MANIFESTO
CORRENTE ATITUDE SOCIALISTA MARABÁ- (C A S M)
Classista e Socialista
UM COMBATE SOCIALISTA COM INSERÇÃO DAS MASSAS
UMA ATITUDE MILITANTE
No nosso pequeno, mas combativo tempo de filiação No partido Socialismo e Liberdade (PSOL) conseguimos visualizar com clareza que a saída para a grave crise gerada pela capitulação do partido dos trabalhadores a hoje viúva negra (PT), teria que ser e deveria ser alicerçada no combate direto lado a lado com o povo oprimido. Sem terras, sem teto, sem emprego, mas, com muita disposição para lutar contra o sistema opressor instalado em todas as esferas do poder. Seja ele central ou localizado.
Atitude Socialista
A corrente Atitude socialista nasce da necessidade de buscar uma localização definitiva no campo político do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), pois, na luta temos sido testados e comprovamos nossa disposição e destemor em lutar o bom combate, prova disso foi a disposição em consolidar o PSOL a partir do enfrentamento no campo eleitoral, onde obtivemos o reconhecimento do nosso empenho junto com os compas da CST, ao encampar e dirigir a campanha do Camarada Tibirica da APS, conseguindo através de um ajustamento e do realinhamento do discurso do referido camarada ajusta-lo a uma verdadeira plataforma a esquerda dos demais candidatos da ordem que em muitos momentos tentaram, devido a confusão causada pelos programas gerados a partir da corrente do camarada Tibirica, também se localizar no campo esquerdista. Entretanto, conseguimos contornar essa confusão e apresentar o PSOL com a cara de Heloisa Helena, Babá, João Fontes e Luciana.
Juntemos a isso o combate no Campo Sindical que tem sido até aqui uma de nossas bandeira na GUERRA ao sindicalismo pelego, vacilante e nocivo da velha Central que hoje serve de apêndice ao ultra- pelego e agora da ordem PT.
Na Atitude socialista buscamos uma consolidação da unificação das lutas do Campo e da cidade. Encampando as batalhas que nascem a partir da necessidade da busca da defesa de nossos direitos sociais e da luta incessante pela retomada da dignidade escamoteada pelos Opressores do Povo.
AOS COMPAS DA DIREÇÃO DO MES - PARÁ
A gratidão pelo aprendizado da organização e elaboração. Mas, apesar de toda ‘sabedoria’ os compas ainda tem que aprender mais sobre respeito e comunicação. Em qualquer ordem. Sem ressentimentos.
AOS COMPAS DA CST - PARÁ
A gratidão aos camaradas, JÚLIO, VINICIUS, ABDICK, JOYCE. Extensivos aos demais.
Assinam:
ARNALDO DOS SANTOS FERREIRA
ANA PAULA
ADRIANA MARIA VIANA ALBERTT
ANDERSON SANTOS
DALVAN SANTOS PAIVA
ELIANA CRISTINA VIANA
EDIVALDO DOS SANTOS VIANA
EDMILSON JOSÉ VIANA,
IRAN DOS SANTOS PAIVA
MACIEL RODRIGUES
MARCOS DIVINO DA SILVA
PAULO CÉZAR
PRISCILA DIAS
RAULIENE COSTA
VERA LÚCIA EVANGELISTA
Filiados e simpatizantes do PSOL.
As lutas nos chamam ao campo de batalha. Somemo-nos então
Camarada ....meus agradecimentos pela homenagem a todos que vc bem lembra e ressalta, continuaremos travando na luta juntos ao lado da mesma trincheira, por mas que ao longo de nossa trajetória alguns tentaram colocar crise entre nós. Mas sempre antes de tudo dialogamos entre nós. um grande Abraço de sua eterna camarada e amiga Joyce
ResponderExcluir