Every time I think of you
I get a shot right through into a bolt of blue
It's no problem of mine but it's a problem I find
Living a life that I can't leave behind
There's no sense in telling me
The wisdom of a fool won't set you free
But that's the way that it goes and it's what nobody knows
And every day my confusion grows
Every time I see you falling
I get down on my knees and pray
I'm waiting for that final moment
You say the words that I can't say
I feel fine and I feel good
I feel like I never should
Whenever I get this way I just don't know what to say
Why can't we be ourselves like we were yesterday
I'm not sure what this could mean
I don't think you're what you seem
I do admit to myself that if I hurt someone else
It's impossible because I love you baby!
Every time I see you falling
I get down on my knees and pray
I'm waiting for that final moment
You say the words that I can't say
Every time I see you falling
I'll get down on my knees and pray
I'm waiting for that final moment
You say the words that I can't say
Pesquisa em Educação
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
domingo, 8 de janeiro de 2012
Venezuela não acatará decisão do Banco Mundial sobre a Exxon
- O presidente venezuelano, Hugo Chávez, disse no domingo que seu país não vai aceitar a decisão de um tribunal do Banco Mundial no julgamento de uma disputa de bilhões de dólares com a Exxon Mobil Corp.
A Exxon levou o caso com a Venezuela ao Centro Internacional do Banco Mundial para Arbitragem de Disputas sobre Investimentos, ou ICSID, pedindo uma compensação de 12 bilhões de dólares, depois que Chávez ordenou a nacionalização do projeto de petróleo Cerro Negro, em 2007.
"Estou lhes dizendo: não vamos acatar qualquer decisão," disse Chávez durante um discurso transmitido pela TV. Ele tem acusado repetidamente a gigante do petróleo dos EUA de fazer uso de acordos injustos no passado, para "roubar" os recursos naturais do país da América do Sul, membro da OPEP.
Na semana passada outro painel de arbitragem da Câmara Internacional do Comércio, deu à empresa americana 908 milhões de dólares num julgamento separado do caso relativo à nacionalização da Cerro Negro, fazendo com que as atenções se voltassem para o processo em andamento no Banco Mundial.
No sábado, o ministro do petróleo venezuelano, Rafael Ramirez, disse à Reuters que ele não esperava que o veredicto sobre este caso saísse antes do final do ano. O caso deve começar a ser discutido em fevereiro.
Os dois casos têm sido observados de perto pela indústria do petróleo por causa de possíveis precedentes em futuras disputas entre empresas e países produtores, que têm cada vez mais procurado ficar com uma fatia maior das receitas do petróleo, a medida que os preços sobem e novas reservas tornam-se mais difíceis de encontrar.
: “Dragão Chinês” x “Águia Americana”
(Direto do Blog do Parsifal)
Na sua fala de início de ano o presidente Obama anunciou que os EUA reduzirão o orçamento de defesa em US$ 500 bilhões nos próximos dez anos.
Uma revelação no seio da fala fez a China levantar a orelha: Obama declarou que os EUA reforçarão a presença marcial no eixo Ásia- Pacífico.
China e Rússia não veem com bons olhos o desequilíbrio de tonelagem bélica dos EUA e os demais países do eixo citado por Obama: precisam reagir como forma de dissuasão.
Depois da manifestação de força no Golfo Pérsico, a declaração de Obama foi a gota que faltava para a China manifestar-se oficialmente.
A agência oficial “Xinhua” estampou, ontem, um editorial no qual admoesta que "ao aumentar sua presença militar na Ásia-Pacífico, os EUA devem se abster de fazer demonstrações de força, já que isso não ajudará a resolver disputas regionais. Se os EUA indiscretamente recorrerem ao militarismo na região, serão um touro em uma loja chinesa, e porão a paz em risco em vez de melhorar a estabilidade regional."
Como os editoriais da “Xinhua” são a voz do PCC, cujo secretário geral é o presidente da República, coube a outro veículo partidário subir o tom: o Global Times, em editorial, “conclamou” a China a “desenvolver mais armas de combate de longo alcance para deter a Marinha dos EUA.”.
Nota do Blog do Edy:
Com Um olhar Fixo no Pescoço do dragão a Aguia Americana avança em sua Saga Imperialista, entretanto As garras afiadas do Dragão Brilham e mostram a sua ferocidade em dominar o Inimigo que hora se aprenta.
Esperamos que esses Icones da Opressão aos seres Humanos,impulsionados pelo desejo de dominação,aplaquem sua ganância expansionista e a afoguem num ato Simbólico de União para a construção da paz.
Assinar:
Postagens (Atom)