Os trabalhadores em Educação Pública de Marabá , saem as ruas do núcleo pioneiro para mostrar a sua insatisfação e repudio aos desmandos cometidos pelo Governo Maurino Magalhães,nas áreas da Educação,Saúde e nos demais órgãos da Administração Municipal. Os trabalhadores fizeram o enterro simbólico da gestão ‘Governando contra o Povo’ e durante o trajeto pelas ruas do Núcleo Marabá Pioneira, dezenas de lutadores sociais e populares revezaram-se no uso da palavra para protestar e mostrar a população em geral as mazelas pelas quais passam os diversos órgãos da administração que está levando o município de Marabá ao Caos causando transtornos imensos aos usuários dos serviços essenciais do município.
Durante a concentração em frente a Câmara de Vereadores,populares fizeram uso da palavra para fazer duras criticas aos desmandos de Maurino Magalhães a frente da Gestão Municipal. A terceirização da merenda escolar foi outro ponto bastante discutido pelos populares que denunciaram mais uma vez a mentira e a farsa que é a merenda escolar nas escolas Municipais. Alguns relatos de Pais de alunos que já presenciaram seus filhos comendo Ovo com farinha, arroz e feijão, referendando e confirmando as denuncias feitas pelo SINTEPP- Marabá.
Vale registrar que durante e no decorrer do ato Organizado Pelo SINTEPP-MARABÁ , SINTESP e SERVIMAR, diversas entidades de Base estiveram representadas. Diretório Acâdemico da UFPA, Partido Socialismo e Liberdade (PSOL-MARABÁ) , CONLUTAS e SINTSEP. Marabá não merece mais esse desgoverno, gritavam em coro os trabalhadores e a população por onde passavam os manifestante levando o caixão com os restos de Maurino Magalhães e Ana Julia.
Coordenação de comunicação
Edivaldo dos s. Viana
Arnaldo ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários enseridos neste Bloger são de inteira responsabilidade de quem o faz.