sábado, 31 de dezembro de 2011

MEMBRO DO FUNDEB AFIRMA QUE ABONO NÃO PODERÁ FICAR EM MENOS DE CINCO MIL REAIS

Segundo declarações do professor Francisco Neto, Coordenador Financeiro do Sintepp e membro do Conselho Municipal do Fundeb, em entrevista concedida à emissora de rádio local, o abono não ficará em menos de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) se for pago uma parcela única para todos os servidores que recebem dos 60% independente da carga horária como quer fazer a equipe do professor Disney (secretario municipal de educação, de fato). Caso siga a proposta do Sintepp, pagar proporcional a carga horária , o que seria mais justo, esse valor poderá chegar a R$ 7.000,00 para quem trabalha 40 horas semanais.
Vamos aguardar a última parcela do Fundeb entrar amanhã, calma! Deixem de afobação.

Pinçado do Blog do Aurismar Queiroz

Comentário de Anônimo
Ei, quer dizer então que mesmo quem esta atuando a pouco menos de 4 meses, que é o caso de muitos recem concursados, receberá abono igual a mim que labuto desde o inicio do ano com 200 horas? Isso é injusto não acham?

Opinião do Bloger

Não anônimo que Labuta desde o Início. Não é injustos não, Os camaradas que entraram "agora' no último concurso, em sua grande maioria largaram em sua trajetória, família, amigos, lazer, gastaram uma quantia enorme para poder acessar a vaga que fez juz colocando em jogo sua integridade física e Moral, pois, muitos deles foram assediados descaradamente para que desistissem desse concurso. Isso se chama recompensa por fincarem pé e continuarem integro apesar de Tudo que passaram. Agora para reforçar um pensamento que vimos tentando colocar na mente dos trabalhadores e trabalhadoras em Educação deste Município e no Estado. Sejamos Classista na Hora da Luta e elejamos Os Governos como nosso 'Inimigo' Formal. Reflitamos então no sentido de somar forças para fazer valer nossos Direitos. "A LUTA A SEGUIR É PELA ISONOMIA SALARIAL, CHEGA DE DISPARIDADE ENTRE OS IGUAIS."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários enseridos neste Bloger são de inteira responsabilidade de quem o faz.